24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/04/2021

Garimpeiro volta mais cedo para casa e ganha par de chifres de ouro de sua amada que estava na academia malhando em cima da cama do personal trainer. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Lely" sorri ao ser filmada depois de contemplar o personal trainer com sua "pepita de ouro

A Rosária aproveitou a viagem do marido ao garimpo à procura do metal precioso e quando o digníssimo mal dobrou a esquina da rua com suas malas, ela ligou o som e botou para tocar o hino imortal dos cornos do Brasil na voz do folclórico cantor Falcão: “Lá vai ele”.


Na segunda etapa de sua felicidade em ver o marido viajar mais uma vez a “Lely” como é mais conhecida, foi correndo para entregar a “pepita de ouro” que ela sempre guardou no meio de duas dadivosas pernas.


O felizardo que ganhou a “pepita da Lely”, foi o seu personal trainer que mora dentro da própria academia onde ela malha até em cima da cama do bonitão, no entanto, mal sabia ela que choveu muito no garimpo, alagou tudo e o marido garimpeiro teve que voltar para casa antes da data prevista.

 

Veja também

 

CHIFRE DÓI! Vídeo mostra homem destruindo Hillux por achar que o dono estava 'pegando' a mulher dele. VEJA AS IMAGENS

 

Blindada leva uma ‘surra federal’ após cair na cantada de 'fura olho' e botar um lindo par de chifres na cabeça do namorado traficante no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

De acordo com o "Chifre de Ouro" a cama ainda estava

com o suor do sexo de sua amada com o personal


O dia da volta antecipada vai ficar eternizado como o dia que o marido não voltou do a mala cheia do metal precioso do garimpo, mas nem precisou porque ele foi contemplado com valioso par de “chifres de ouro” de presente de sua amada “Lely”.


Um vídeo que foi gravado pelo próprio garimpeiro mostra o flagrante na academia onde a cama ainda estava ensopada de suor do sexo da “Lely” com o seu personal trainer.


O personal trainer nem aparece nas imagens porque o próprio “Chifre de Ouro” disse que o rapaz não tinha culpa, mas o rosto sorridente, por incrível que possa parecer, é mostrada várias vezes pelo garimpeiro.

 

O garimpeiro deixou a mulher com sua pepita de ouro em casa e ela 

deu na academia para o seu personal bonitão (Fotos: Divulgação)


“A cama ta molhada de sexo, Olha só o que ela fez comigo. Pelo Amor de Deus, pelo amor de Deus. Choveu lá no garimpo, eu liguei pra ela e ela não atendia ao telefone. Que humilhação. Eu quero que ela suma da minha casa. Eu não quero mais ela”.


O leitor vai assistir ao vídeo do flagrante que foi dado pelo garimpeiro do “Chifre de Ouro”.


Ele ainda pagava academia para sua querida “ Lely” ficar malhando nos braços do personal trainer, enquanto o marido ia para o garimpo buscar mais ouro pra ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO E HINO DOS CORNOS DO BRASIL:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.