29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/06/2021

Geisy Arruda: 'Costumo dizer que inventei o cancelamento'

Foto: Reprodução

Modelo e escritora fala de fama, dinheiro, haters e seus livros de contos eróticos: "As coisas ficam mais fáceis e a vida mais leve quando se fala de sexo"

Geisy Arruda mudou muito desde que ficou famosa em 2009, por um episódio dramático, mas que ela conseguiu reverter em bons frutos. Aos 19 anos, ela foi hostilizada por diversos alunos na faculdade de turismo que fazia em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, por ir para a aula usando um microvestido rosa. Hoje, aos 31, não nega que tudo serviu para se tornar a mulher forte que é.

 

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declara Geisy em entrevista a Quem.


Ela não nega que soube aproveitar muito bem as oportunidades que apareceram em sua vida depois que ficou nacionalmente conhecida. “Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, ensina.

 

Veja também 

 

Geisy Arruda mostra bastidores de ensaio e dá spoiler: 'Vai ser daquele jeito'. VEJA FOTOS

 

'É um serviço público', diz Geisy Arruda sobre seu podcast de contos eróticos

Contos eróticos fictícios e reais


Atualmente, Geisy trabalha com contos eróticos. Ela já está escrevendo seu terceiro livro – todos estão disponíveis para compra pela internet -- e também tem um podcast sobre o assunto. “Eu costumo brincar que acordo e durmo pensando em putaria. Tenho um olhar clínico, vejo algo e digo: 'gente, isso renderia uma boa putari*a. Desde uma praça a um restaurante, uma esquina a uma árvore um pouco torta. Gosto de histórias picantes, umas são inventadas, outras são reais, de vivências minhas. E eu ganho dinheiro com isso. É divertido trabalhar com o que você gosta. As coisas ficam mais fáceis e a vida mais leve quando você fala e gosta de sexo”, explica.

 

Geisy Arruda (Foto: Divulgação/Caue Garcia)

 

Apesar disso tudo, Geisy garante que não está rica, mas que vive bem. “Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado”, conta ela, que aprendeu a ver o dinheiro de outra maneira: “A pandemia [da Covid-19] já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Geisy Arruda (Foto: Divulgação/Caue Garcia)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.