19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/08/2021

Geisy Arruda sobre carreira de escritora: 'Sexo bom, na minha mão, vira conto erótico'

Foto: Reprodução

"Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua TV, do que com um jogador", diz a modelo, prestes a lançar seu terceiro livro

Geisy Arruda se redescobriu como escritora de contos eróticos nos últimos anos. Tanto que a modelo de 31 anos está prestes a lançar seu terceiro livro – todos disponíveis para compra pela internet – e, por isso, está com a produção de textos a todo vapor.

 

“Penso em putaria 24 horas. Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, todo mundo tem problema, ainda mais nessa época de pandemia”, diz ela.

 

Geisy narra histórias fictícias, mas prefere usar fatos reais de sua vida para criar os contos. “Coloco frases que digo ou ouço, situações pitorescas que acontecem, sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico”, declara.

 

Veja também 

 

Geisy Arruda abre o jogo sobre carreira de escritora de contos eróticos: 'penso em putaria 24 horas'. VEJA FOTOS

 

Geisy Arruda sensualiza após se vacinar contra covid-19. VEJA FOTOS

“Muito mais interessante um porteiro do que um jogador”


Ao ser questionada se há algum conto que envolve um famoso, Geisy garantiu que não. “Não gosto de me relacionar com famoso, e sim com pessoas anônimas. Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua televisão, a sua máquina de lavar, do que com um jogador que tem milhares de mulheres, muito dinheiro. Gosto de contar histórias de sexo que são mais reais”, explica ela.

 

 

Para Geisy, é importante o público se identificar com o que está lendo e sentir que pode fazer parte da história. “Não têm essa glamourização de artistas. Pelo contrário, fujo disso. Quero deixar meus contos mais próximos da realidade do meu público, de quem que consome meu produto”, garante.

 

 

“Vida sexual está parada”


Geisy confessa que está há muito tempo sem se relacionar com alguém, por causa da pandemia. “Minha vida sexual está parada. Eu tenho respeitado bastante o isolamento social desde o começo. É muito importante esse momento de resguardo, todo mundo se proteger. Agora a gente só transa com PCR, tem que apresentar documentação. Agora o negócio ficou burocrático”, brinca.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.