23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/08/2021

Gestão David Almeida determina prazo de uma semana para conclusão de obras nas ruas da Comunidade São João, Zona Norte de Manaus

Foto: Ruan Souza / Semcom

David Almeida, determinou que as obras de recuperação das vias na comunidade São João sejam concluídas no máximo em uma semana

O prefeito de Manaus, David Almeida, determinou nesta quarta-feira (25) que as obras de recuperação das vias na Comunidade São João, bairro Lago Azul, zona Norte da capital, sejam concluídas no máximo em uma semana, até o dia 1º/9. David destacou a importância deste trabalho para os moradores e a mobilidade urbana da cidade, além de anunciar que as vias de outras áreas também serão recuperadas.



"Estamos na estrada que interliga São João até a comunidade 23 de Setembro, que fica na AM-010, finalizando as intervenções, e até a próxima terça-feira, mais tardar na quarta-feira que vem, entregamos todas as ruas da comunidade recuperadas.

 

Depois, será a vez da zona Norte, no Monte Pascoal, na comunidade Nobre, e em toda a área. É um trabalho incessante da prefeitura, que não para", enfatizou Almeida.

 

Veja também

 

Sine Amazonas divulga 113 vagas de emprego em diversas áreas para esta quarta-feira (25/08)

 

Em reunião com Moraes, senadores da CPI da Covid pedem acesso ao inquérito das fake news

 



A comunidade São João possui mais de 5 mil moradores. Segundo o prefeito, devido às fortes chuvas e o descaso das gestões anteriores, o local apresentava sérios problemas estruturais, com muitas ruas sem condições de trafegabilidade e acúmulo de lixo.

 

(Foto: Ruan Souza / Semcom)



O chefe do Executivo municipal destacou a importância da chegada do serviço da prefeitura em áreas como essa. "Nós estamos fazendo a interligação da BR-174 com a AM-010, pavimentando toda a estrada. Isso é importante, porque é uma rota diferente para diminuir o tráfego da AM-010, que está sendo revitalizada.

 

Tiramos as pessoas de uma realidade de lama, poeira, buraco, para uma realidade de asfalto em toda a cidade, porque nós vemos Manaus como um todo", ressaltou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram



Todas as 17 ruas da comunidade passam por recuperação com serviços de revitalização e ampliação de redes de drenagem profunda e superficial, recapeamento completo, com a aplicação de aproximadamente 6 mil toneladas de asfalto de qualidade e iluminação pública com lâmpadas a LED

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.