29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/07/2021

Gil do Vigor combate fake news: 'Reprodução de ignorância'

Foto: Reprodução

Economista, que participou do BBB21, fala ainda sobre sua opinião política: "Campanha deixou de ser debate de ideias e passou a ser debate de quem é pior"

Gil do Vigor, que recentemente estreou um quadro de economia popular no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga na TV Globo, também está com quadro novo em seu Instagram.

 

Aos 30 anos de idade, ele decidiu intitular a atração como O Brasil Tá Lascado, um de seus mais famosos bordões. Os conteúdos visam abordar assuntos sociais e que precisam de nossa atenção. 

 

Ex-participante do BBB21, economista decidiu abordar como tema as fake news e como elas podem ser prejudicais para a sociedade, assim como nos afetam em diversas áreas da vida.

 

Veja também 

 

Claudia Abreu grava série e posa com cabrita: 'Trouxe a leveza que eu precisava'

 

Patrícia Marx leva namorada a evento de moda em S]ao Paulo

 

"Precisamos estar atentos as informações que lemos, principalmente as que repassamos, porque isso pode fazer toda diferença para a credibilidade ou descrédito de uma pessoa ou organização. Acreditar no que aparece diante de nós, sem uma apuração, também é reprodução de ignorância", disse para Quem.

 

No quadro, além do debate relevante sobre fake news, Gil explica como esse cenário tem a ver com a economia e política. "Campanha política deixou de ser debate de ideias e passou a ser debate de quem é pior", avalia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução 


Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.