19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/06/2024

Gilberto Gil faz reflexão e defende o amor livre no Dia dos Namorados

Foto: Reprodução

O cantor usou as redes sociais para publicar fotos românticas com Flora Gil e afirmou que o importante é ser intenso para amar

 Gilberto Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira (12/6) para fazer uma reflexão sobre o amor. O cantor aproveitou a data comemorativa, o Dia dos Namorados, para publicar fotos românticas com a esposa Flora Gil e compartilhar um texto defendendo o amor livre.

 

“Eu acho que o amor concretizado nos vários atos de aproximação entre pessoas que se amam, duas ou três ou quatro ou quantas forem, ao mesmo tempo ou não, de qualquer forma nesses movimentos todos do amor, que é tudo que move, a questão final é o êxtase no mais intenso e mais completo possível que sempre nos arremessa ao plano do divino, nos arremessa fora da atmosfera do real terreno para estratosfera do além divino. O amor é sempre isso, é para isso!”, escreveu.

 

Neste mês, Gilberto Gil revelou que já teve relações com homens em entrevista para a revista Veja. “Por razões de delicadeza natural, educação, finura do trato, já tive proximidade com a sexualidade de outro, de outros”, disse o artista, abrindo seu coração.

 

Veja também

 

Filho de Bárbara Evans recebe alta do hospital após 10 dias na UTI

 

Gracyanne Barbosa dá risada ao contar planos para Dia dos Namorados solteira após 16 anos: 'Vou falar o que?'

 

Foto: Reprodução/Ulisses Dumas

 

O cantor ainda falou abertamente sobre as relações que teve com o sexo masculino, frisando que isso não afetava o modo de ver o assunto na sua vida. “Essas questões de amor, amizade, respeito foram possíveis em momentos em que a sexualidade era uma coisa mais vibrante em mim”, declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Gilberto Gil seguiu lembrando que embora tenha tido interesse em rapazes, o desejo por mulheres sempre sobressaiu: “Como disse, houve épocas em que ela (sexualidade) se aproximou de outros, mas nunca na mesma forma como de outras. Para mim, jamais foram coisas iguais”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.