20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/08/2020

Giselle Itié reage a assédio em fotos de amamentação: 'Nojento'

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz aproveitou o Dia Mundial da Amamentação para chamar atenção sobre

A atriz Giselle Itié resolveu falar sobre algo que a incomoda como mãe e mulher no Dia Mundial da Amamentação, que é celebrado neste sábado (1). Mãe de Pedro Luna, que nasceu em março deste ano e é fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter, a artista tem o costume de postar fotos em que mostra sua rotina com o filho e destacou que acha “nojento” os comentários de alguns homens que insistem em sexualizar a amamentação.

 

Veja também


Soldados australianos gastam hora de descanso amamentando coalas

 

Tata Werneck brinca sobre seu réveillon 'Amamentando e vocês transando'


Giselle Itié

Foto: Reprodução / Instagram

 

“Nas redes sofro com essa objetificação do corpo da mulher. Recebi mensagem de homens machistas em posts amamentando o meu pequeno. No mínimo nojento! Essa é uma das lutas mais difíceis, infelizmente, pois essa objetificação está enraizada. É muito profunda. Quer dizer que amamentar não pode, mas capa de revista masculina pode? Essa conta não fecha”, declarou Giselle Itié à revista Glamour.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Como a atriz deu à luz em meio a pandemia, ela não viveu a experiência de amamentar em público, mas falou que provavelmente ficará desconfortável se perceber olhares de estranhos. “ Amamentar é lindo, forte. Só de pensar que tem prazo para acabar já sinto saudade. Gostaria que Pedro Luna soubesse que, quando ele está no meu colo, nós dois estamos nos nutrindo juntos. E que essa conexão, nossa bolha mágica, que formamos no período da amamentação será potente para o resto das nossas vidas.”

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.