19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2021

Giullia Buscacio muda estilo de vida para tratar saúde mental e ansiedade na quarentena: 'Necessário'

Foto: Reprodução

Atriz conversou com Quem sobre a rotina de exercícios durante a pandemia do coronavírus

Giullia Buscacio decidiu mudar completamente o seu estilo de vida na pandemia. Para tratar sua saúde mental e a ansiedade na quarentena, a atriz passou a fazer uma série de atividades físicas e de relaxamento, além de se alimentar melhor.

 

"Descobri durante esse período na pandemia um novo significado para a atividade física na minha vida. Foi um momento em que eu decidi experimentar diversas atividades e coloquei como rotina diária a prática assim que eu acordo", relata.

 

O interesse pelos novos hábitos surgiu com os problemas comuns neste período de isolamento social. "Entendi o benefício que o exercício traz para a saúde mental, a ansiedade, sentimentos muito comuns nesse período de pandemia que todos estamos vivendo, os exercícios vieram como aliados. Entendi que muito além de uma questão estética, ele é necessário para nossa alma", acredita.

 

Veja também 

 

LINDA! Candice Swanepoel arrasa em ensaio com biquíni asa delta. VEJA FOTOS

 

GATA! Ex-Fazenda Victória Villarim ostenta saúde ao relembrar clique de biquíni: 'Saudade'. VEJA FOTOS

Giullia tem frequentado até academia online. "Ali posso ter contato com outras pessoas que também estão em casa se exercitando ao mesmo tempo, ao vivo, tento levar essa motivação para as pessoas que me seguem e querem se sentir bem consigo mesmo durante essa pandemia. Inclusive, combino horários para que possamos fazer todos juntos", conta.

 

Giullia Buscacio (Foto: Divulgação/ Glauber Bassi)

 

Mas treinar em casa, exige mais dedicação e foco. "Requer muita atenção no direcionamento dado pelo professor mas com a câmera ligada, consigo ter um bom acompanhamento dele. Isso me mostrou como estamos todos buscando nos adaptar da melhor forma", avalia.

 

Giullia Buscacio (Foto: Divulgação/ Glauber Bassi)

 

Giullia também passou a fazer yoga. "Foi uma experiencia deliciosa. Acho que devemos experimentar sempre coisas novas, nos permitir conhecer novas atividades. Combinei comigo que iria conhecer o máximo de coisas novas possíveis, evoluir em diversos aspectos, buscar o autoconhecimento. Já que neste período estamos tão conectados com o nosso eu, sem muito contato com as pessoas e mais consigo mesma", conclui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Giullia Buscacio (Foto: Divulgação/ Glauber Bassi)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.