20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/05/2020

Glória Maria expõe casamento em 'Conversa com Bial' e faz o Brasil chorar com morte da mãe dentro do carro: 'Meu Deus'

Foto: Reprodução

Glória Maria fala sobre tumor no cérebro, morte da mãe e casamento com Bial: “Me fez chorar”

Glória Maria, conhecida por viajar o mundo em seu trabalhos na TV Globo, abriu o coração em entrevista para o programa Conversa com Bial e falou sobre o momento difícil que vem vivendo desde novembro de 2019, quando descobriu um tumor no cérebro. Além do tratamento e da pandemia, a apresentadora ainda perdeu a mãe em fevereiro desse ano.

 

“Foi tudo de uma vez, um caminhão passando por cima de mim”, contou Glória Maria, emocionada. “Eu estava voltando do hospital por uma infecção pulmonar, achei que finalmente poderia respirar. Mas minha mãe, que não sabia o que eu estava passando porque já estava frágil, começou a passar muito mal, também com uma insuficiência respiratória”.

 

A apresentadora disse que não sabe se a mãe Edna Matta, de 89 anos, tinha contraído o coronavírus. “Foi na véspera no Carnaval, ela passou mal. Nós saímos de casa para levá-la e no meio do caminho ela morreu”. Glória continuou: “No lugar onde minha mãe está agora, ela pode me ver, sabe tudo que está acontecendo, ela pode me proteger”.

 

Veja também

 

Gloria Maria comenta reações após remover tumor: 'Sobrevivi'

 

Glória Maria faz primeira aparição após retirada de tumor, renascimento. VEJA FOTOS

Glória Maria disse que ainda está fazendo tratamento, e está tentando entender o que está acontecendo, como um novo universo a conhecer. “Eu não derrubei uma lágrima, não fiquei fazendo perguntas do tipo ‘por quê eu?’. Foi uma benção, que foi me concedida pra eu conhecer mais um pedaço do que é a vida”.

 

Câncer no cérebro 


A apresentadora falou sobre o momento em que descobriu o tumor no cérebro. “Foi do nada, eu caí e desmaiei em casa, foi depois do jantar. Fui pro hospital costurar a cabeça e quando me deram o resultado do exame, era um tumor do cérebro”.

 

Glória Maria conta que chegou a duvidar que o exame estivesse trocado, mas que quando confirmou a informação, lembrou de uma entrevista que tinha feito com o lutador Minotauro, no Japão.

 

“Perguntei a ele por que ele escolheu esse negócio de luta, e ele disse que quando ele era pequeno, tinha sido atropelado por um caminhão jamanta e que foi quase destruído por ele. Aquela imagem de uma criança atropelada por um caminhão nunca saiu da minha cabeça e eu me senti assim. Não sabia o que fazer, não tinha reação”.

 

Casamento de Glória Maria com Bial 


Durante a entrevista, Pedro Bial brincou sobre o relacionamento com Glória Maria no período em que trabalharam juntos na TV Globo, fazendo referência à apresentação do Fantástico durante a Copa de 98, na França. “Fui casado durante 10 anos com a Glória. Um casamento perfeito, tinha briga, quebrava o pau, e a lua de mel foi em Paris”.

 

A apresentadora, por sua vez, falou sobre o livro de poesias que recebeu de Bial durante a quarentena, Elogio da Sede, de José Tolentino Mendonça.”Nesse turbilhão, a única pessoa que realmente me fez chorar para o bem, uma emoção boa, foi você.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Futuro 


Glória Maria disse que quando voltar à ativa, tem um mundo inteiro a conhecer. “Os 200 países pra onde fui, não existem mais. Hoje temos novos protocolos, novas regras a seguir. Pra onde eu for, vai ser diferente”, finalizou.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.