24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/01/2020

Golden Retriever resgata filhote de coala na Austrália e aparece com ele em casa

Foto: Reprodução

Golden Retriever e seu coala de estimação

Kerry McKinnon, uma australiana da cidade de Strathdownie, recebeu uma surpresa durante uma manhã. É que sua Golden Retriever trouxe uma visita inesperada: um filhote de coala. "Era bem cedo e meu marido começou a me chamar pra eu ver uma coisa", disse a mulher de 45 anos.


"Eu não imaginava o que era, até que vi um bebê-coala agarrado nas costas da Asha". Porém, a cadela ficou um pouco confusa quando seus donos começaram a rir e aquele bebê-coala não largava de suas costas. "Assim que vi, comecei a rir. A pobrezinha não sabia o que pensar, e ficava me olhando com aquele olhar confuso. Ela parecia se sentir um pouco culpada. Sua expressão estava hilária". Afinal, será que seus donos ficariam brabos com a visita surpresa?

 

Veja também

 

O que é a psicanálise? Entenda de uma vez por todas o que Freud explica. CONFIRA!


Por que damos risada de pessoas caindo? VEJA VÍDEO

 


Mas é um mistério como o bebê coala foi agarrar as costas de Asha durante uma de suas caminhadas matinais. A hipótese mais plausível é que ele se perdeu de sua mãe e agarrou na primeira coisa parecida com uma mãe que passou por perto. É provável que a vida do coala tenha sido salva pela cadela, já que as noites de lá são bem frias pra um coala bebê ficar sozinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foto: Reprodução

 

Kerry disse que não foi fácil separar os dois, e que o coala fez um estardalhaço pra não se soltar. O filhote foi levado pra um veterinário e ficará em um lugar especial até que cresça e possa ser colocado em seu habitat. 

 

OvelhasVoadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.