28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2020

Golpista desaparece com 80 jogos de mesas e cadeiras e deixa pai de família desesperado em Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

Foto: Divulgação

A fotografia do homem que sumiu com as mesas e cadeiras vem sendo divulgada nas redes sociais e grupos de WhatsApp

A fotografia de um homem que praticou apropriação indébita e que, segundo a polícia, também cometeu crime de estelionato, vem sendo compartilhada nas redes sociais e grupos de WhatsApp, com pedido de ajuda da vítima para encontrá-lo.


O homem se apresentou com nome falso e é acusado de sumir completamente com todo o material, depois de alugar 80 jogos de mesas e cadeiras de um pai de família que vive deste tipo de prestação de serviço.


Segundo pessoas que estão ajudando a vítima na divulgação da fotografia do golpista, o proprietário das mesas e cadeiras vive deste trabalho há vários anos e é daí que tira o sustento de sua esposa e filhos.

 

 Veja também

 

Morador de rua sofre tentativa de homicídio ao ser atacado com facada no pescoço no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

 

Bandido reage à voz de prisão e leva tiro no pé após roubar telefone celular no terminal central de Manaus

 

Não foram divulgadas muitas informações, no entanto está confirmado que o proprietário alugou os 80 jogos de mesas e cadeiras para um evento que deveria acontecer no último final de semana no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

A fotografia do acusado vem sendo

compartilhada e divulgada (Foto: Divulgação)

 

O devido registro do boletim de ocorrência já está feito no Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Denuncie: se vocês conhece este homem, sabe onde ele mora ou qualquer outro lugar onde ele possa ser encontrado, telefone para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou para o 190 de Emergência da Polícia Militar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.