20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
01/08/2020

Gostar de café preto e amargo é sinal de psicopatia, segundo estudos

Foto: Reprodução

Você é louca por alimentos amargos e não existe um bom dia sem um café sem açúcar? Bem, saiba que, de acordo com pesquisas científicas, você pode ser uma sociopata com tendências sádicas. Só para você saber!

 

Se você também acha que não há nada melhor do que começar a manhã com uma boa xícara de café preto, rigorosamente amargo, saiba que isso pode fazer de você uma psicopata.

 

Você ama café preto e amargo? Cuidado, você pode ter tendências psicopatas.

 

Veja também

 

O que significa sonhar que está caindo? Confira as interpretações!

 

Lua Cheia em Aquário: veja como influencia no seu signo

De acordo com um estudo publicado na revista Appetite e realizado por pesquisadores da Universidade de Innsbruck, na Áustria, existe uma estreita correlação (e aqui o condicional é obrigatório) entre pessoas que amam alimentos amargos, como café preto e a psicopatia; um distúrbio mental que distingue pessoas inconscientes e incapazes de sentir remorso ou arrependimento por más ações.

 

Mas como tudo isso aconteceu e, acima de tudo, como é possível que beber uma simples xícara de café preto e amargo possa revelar tanto sobre sua personalidade? A sentença é árdua para os cientistas.

 

cafe-preto-psicopatia

Foto: Reprodução

 

Pesquisadores da universidade austríaca catalogaram as preferências alimentares de 1.000 adultos, realizando paralelamente uma série de testes que identificaram certos traços de personalidade como narcisismo, psicopatia e agressão, trazendo à tona uma verdade incrível e inesperada: aqueles que amam sabores amargos (seja água tônica, repolho, brócolis, rabanete e, é claro, café sem açúcar) geralmente mostram sinais de psicopatia e sadismo e é mais propenso ao mal.

 

Todas essas tendências que, aparentemente, não interessariam àqueles que usam açúcar em suas bebidas e que, em regra, preferem alimentos com sabores doces, manifestando assim uma personalidade muito mais positiva e ensolarada, além de maior simpatia e bondade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em resumo, é um pouco como dizer que doçura chama doçura, enquanto a amargura chama amargura. Mas será realmente assim e, acima de tudo, o que fazer agora que o mal de uma possível conexão entre o café amargo e a psicopatia entrou na sua mente? É hora de parar com o café sem açúcar?

 

Wefashiontrends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.