29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
28/05/2020

GOVERNADOR WILSON LIMA ANUNCIA A REABERTURA DO COMÉRCIO DE MANAUS A PARTIR DE 1º DE JUNHO. ARTUR NETO SERÁ LEMBRADO POR NÃO TER TIDO COMPETÊNCIA SEQUER PARA PERMITIR ENTERRO DIGNO ÀS VÍTIMAS POBRES DO NOVO CORONAVÍRUS

Foto: Reprodução

Governador Wilson Lima anunciou o retorno gradual das atividades do comércio na cidade de Manaus a partir de 1º de junho; Artur Neto será lembrado como o maior pagador de mico da história recente

Por Antônio Zacarias, editor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - Na tarde desta quarta feira, 27, o governador Wilson Lima anunciou o retorno gradual das atividades do comércio na cidade de Manaus a partir do dia 1º de junho.

 

Embora a pandemia ainda não esteja completamente controlada, os índices dos órgãos técnicos apontam para a desaceleração da doença.

 

Com a significativa queda do número de mortes pela Covid-19 na capital, o otimismo começa a ocupar o lugar do medo e da incerteza dos últimos três meses.

 

As marcas do vírus assassino ficarão eternizadas no seio das famílias que perderam seus entes queridos.

 

Novas formas de relacionamento serão brotadas depois da pandemia, e o mercado virtual ganhou uma aceleração no seu crescimento econômico de pelo menos 10 anos.

 

O novo modelo certamente colocará em xeque o antigo conceito de imensas lojas de departamentos e os famosos shopping centers jamais serão os mesmos.

 

As lojas virtuais serão as grandes vedetes daqui para frente.

 

As lições ruins, a exploração da fé alheia, o estelionato médico e o oportunismo político que se viu durante a pandemia são acontecimentos tristes e inesquecíveis para a memória dos sobreviventes dessa tragédia mundial.

 

O prefeito gagá de Manaus Artur Neto será lembrado como o maior pagador de mico da história recente. Não teve nem competência sequer para permitir enterro digno para as vítimas pobres alcançadas pelo novo coronavírus.

 

Enterros coletivos em valas rasas em Manaus são cenas de horror que povoarão a triste memória da incompetência e descaso do prefeito chorão e agonizante Artur Neto. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.