28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
02/04/2021

Governo do Amazonas lança edital de licitação para obras e serviços de engenharia na AM-010

Foto: Reprodução

O Estado do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou o edital CC nº 002/2021, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a reforma e modernização da rodovia AM-010. O serviço foi solicitado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

 

O certame, na modalidade Concorrência, está previsto para ocorrer no dia 30 de abril, às 8h30, horário local, na sede do CSC (rua Belo Horizonte, 1.420, bairro Adrianópolis), seguindo as orientações sanitárias do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção contra o coronavírus.

 

Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC nº 002/2021 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.

 

Veja também 

 

Prefeitura de Manaus prorroga suspensão de corte de água por dívidas para usuários da Tarifa Social

 

Prefeitura retoma atividades presenciais do Sine Manaus por meio de agendamento prévio

A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio dos números (92) 3214-5640 e 3214-5622, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.