28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
29/07/2020

Governo federal exonera secretário de Regulação e Supervisão do Ensino Superior do MEC

Foto: Luís Fortes/MEC

Ricardo Braga, ex-secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC

 O governo federal exonerou o Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação, Ricardo Braga. A exoneração foi publicada no "Diário Oficial da União" (DOU) desta quarta-feira (29) e foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto.

 

Não foi publicado ainda no DOU o nome do substituto do ex-secretário. Também não foi informada na publicação no Diário Oficial o motivo da exoneração.

 

Ricardo Braga havia sido nomeado secretário Especial de Cultura em setembro de 2019, cargo do qual foi exonerado em novembro para assumir o posto no MEC.

 

Veja também


Centro de Educação Tecnológica do Amazonas oferta 1,6 mil vagas para cursos a distância. Inscrições começam em 6 de agosto


Amazonas define data de retorno de aulas presenciais na rede estadual, com escalonamento de turmas


Economista, Ricardo Braga tem carreira construída no setor financeiro, em gestão de pessoas e em fusões e aquisições de empresas. Ele já trabalhou no Banco Votorantim e na multinacional Andbank Brasil S.A.

 

Braga também tem experiência na gestão de operações e investimentos com Certificação de Gestor e Administrador de Investimentos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em 10 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro anunciou o professor e pastor Milton Ribeiro como novo ministro da Educação. Com graduação em Teologia e Direito, mestre em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutor em educação pela Universidade de São Paulo, Ribeiro tomou posse em 16 de julho.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.