16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/09/2019

Gracyanne Barbosa é flagrada traindo Belo, cantor sai de casa e fim do relacionamento é anunciado. Entenda

Foto: Divulgação

Gracyanne e Belo voltaram a ser assunto por conta de uma suposta traição

Mas, o que? A segunda-feira nem começou e Gracyanne Barbosa já foi acusada de traição, viu seu casamento acabar e seu marido deixar a casa em que vivem juntos.

 

Que história é essa minha gente? Foca aqui que nós vamos te explicar tudo que aconteceu. Um famoso jornal resgatou uma história antiga de 2012, onde o casal Gracyanne Barbosa e Belo passaram por uma crise no casamento.

 

De acordo com a matéria, o cantor de pagode flagrou uma traição da musa fitness.

 

Veja também

 

Só de bota! Gracyanne Barbosa posa completamente nua . VEJA FOTOS DA MUSA


Gracyanne Barbosa divulga fotos do quarto de um motel onde esteve com outro homem. ‘Fui só me arrumar’, escreveu ela. VEJA FOTOS

 

Os dois haviam passado o final de semana brigando, de sexta , desde a traição, até domingo quando Belo deixou a casa do casal. A informação do site foi que o casal já dormia em camas separadas e depois do choque o ver a Gracyanne Barbosa com outra pessoa, Belo decidiu romper de vez a relação.

 

Muito abalado, o cantor cancelou toda sua agenda de shows, às vésperas do carnaval na época. Belo e Gracyanne Barbosa já não usavam aliança na mão esquerda desde o ano passado [2011, no caso]. A notícia caiu como uma bomba na mídia e deixou muita gente de cabeça confusa. Mas, o que o jornal autor da notícia não percebeu era que estava retratando uma história da musa fitness e Belo, que realmente aconteceu, só que há sete anos, em 2012.

 

Que gafe em minha gente? Vale lembrar que em 2012 o pagodeiro realmente flagrou a musa fitness na cama com o empresário do marido. Até agora, nem Gracyanne nem seu esposo se pronunciaram sobre o boato sobre o fim do casamento.

 

Tentamos acessar a matéria novamente, mas ela já foi excluída do site. Mas, um dos maiores perfis de fofoca (@rainhamatosoficial) conseguiu fazer um print do exato momento em que a notícia estava na primeira página do tal site.

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.