19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/09/2019

Gracyanne Barbosa divulga fotos do quarto de um motel onde esteve com outro homem. ‘Fui só me arrumar’, escreveu ela. VEJA FOTOS

Gracyanne Barbosa iniciou este sábado (14/09/2019) com carga total. Sempre trabalhando, a musa fitness deu entrada em um motel e, pelas redes sociais, mostrou o interior do quarto com uma cama redonda e espelho no teto.

 

A beldade, porém, estava sem a companhia de seu marido, o cantor Belo. Em vídeo publicado na função Stories, Gracy deixa claro que não esteve sozinha e sim com outro homem.

 

Gracy não revelou a identidade do rapaz, mas deu a entender que ele é responsável por sua maquiagem ou suas roupas. Em outro vídeo, ela declara: “Fui só me arrumar”.

 

 

Cabelo e bumbum

 

Além do corpão exuberante, Gracyanne Barbosa é dona de um cabelo comprido e bem hidratado, que dá inveja nos fãs. Neste sábado, a musa fitness publicou vídeos na função Stories do Instagram em que esbanja beleza ao mostrar os longos fios.

 

Usando shortinho, Gracy surgiu de costas e deixou em evidência o comprimento do cabelo. Apesar das madeixas de Rapunzel, a esposa de Belo não conseguiu tampar o bumbum empinado. Isso porque os fios caem para o lado da “buzanfa” de Gracyanne.

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.