19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/09/2021

Griezmann deve reestrear pelo Atlético de Madrid como titular ao lado de Luis Suárez

Foto: Agência Brasil

Griezmann deve ser titular no primeiro jogo da volta ao Atlético de Madrid

O atacante Antoine Griezmann vai reestrear pelo Atlético de Madrid neste domingo, contra o Espanyol. E logo como titular. Foi isso o que sinalizou o técnico Diego Simeone no treino desta sexta-feira.

 

O treinador escalou o francês ao lado do uruguaio Luis Suárez durante a atividade da manhã, no lugar do português João Félix. Apesar do pouco tempo de casa desde que acertou o seu retorno, Griezmann é velho conhecido de Simeone — trabalharam juntos durante cinco temporadas.

 

Esse foi apenas o segundo treino de Griezmann nesta volta ao Atlético. No dia anterior, ele participou das atividades com o elenco e depois foi apresentado pelo clube. O atacante vai vestir a camisa 8.

 

Veja também

 

Rafaella, irmã de Neymar, se irrita com Galvão Bueno: 'Vai lá apanhar'

 

Sem susto, Brasil bate o Peru e confirma a superioridade

 

O Atlético de Madrid deve ter todos os jogadores disponíveis para esse jogo de domingo contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. Só falta chegarem os atletas sul-americanos que disputaram as partidas desta data Fifa pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. A expectativa é contar com todas as peças no treino de véspera, no sábado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A provável escalação do Atlético de Madrid contra o Espanyol é: Oblak; Trippier, Savic, Felipe, Hermoso e Carrasco; Llorente, Koke e Lemar; Griezmann e Luis Suárez. De Paul, Matheus Cunha e Giménez devem ser opções no banco de reservas.

 

Fonte: Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.