28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/09/2020

Grupo de criminosos em bicicletas atacam motoboy e levam todas as mercadorias de entrega em plena luz do dia. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Praia Grande Mil Grau

Entregador foi surpreendido por uma dezena de pessoas em assalto

 Imagens obtidas pelo G1 nesta sexta-feira (11) flagram o momento em que um motoboy, que aguarda para realizar uma entrega em uma residência de Praia Grande, no litoral de São Paulo, é abordado por cerca de dez pessoas e tem todas as mercadorias levadas. Quatro participantes do crime já foram identificados e capturados pela polícia.

 

A câmera de monitoramento registrou o momento em que o motoboy chega ao local, desce da moto e começa a falar ao celular (veja imagens acima). A vítima percebe o bando de cerca de dez pessoas, em bicicletas, vindo pela Rua Silvio Luiz Santos Barroso, no bairro Sítio do Campo.

 

Em um primeiro momento, o grupo parece ignorá-lo e passa pelo motoboy sem abordá-lo. A vítima percebe a situação suspeita e observa o grupo passando. No entanto, poucos segundos depois, o mesmo grupo volta, já com alguns membros à pé, enquanto outros levam as bicicletas.

 

Veja também


Assaltante é preso em flagrante depois de roubar carro com rastreador no Distrito Industrial de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS


DEU RUIM! Motoqueiro fura bloqueio de obra e fica preso no cimento fresco. VEJA VÍDEO

 

Foto: Reprodução

 

Eles abordam o motoboy, que já levanta a tampa do baú para mostrar o conteúdo a eles, que pegam todos os pacotes e dividem entre si. Em seguida, todos montam nas bicicletas e fogem por onde vieram.

 

Com o auxílio das imagens, a Polícia Militar conseguiu localizar, no mesmo dia do crime, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no ataque. Eles foram encontrados na Rua Olavo de Paula Borges, a poucas quadras de onde o motoboy foi abordado.

 

Eles vestiam as mesmas roupas e pelo menos um deles, menor de idade, confessou o crime na frente dos policiais e de seus pais, conforme informações da Polícia Militar. Além disso, ele indicou às autoridades onde teria escondido parte dos objetos roubados, em uma área de mata na Rua Ana Nery.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Três menores de idade foram apreendidos e um homem foi preso. As mercadorias recuperadas foram devolvidas ao motoboy. O caso segue sob investigação no 1º DP de Praia Grande.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.