25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/01/2021

Guiomar apresenta Candinho como filho de Dionísio em festa na mansão

Foto: Divulgação

Guiomar (Cláudia Netto) vai desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti) na frente de todos -

Maria Adília (Inez Viana) esconde a sete chaves que Dionísio (Sérgio Mamberti) é o pai de Candinho (José Loreto). Mas nas próximas semanas de Flor do Caribe, Guiomar (Cláudia Netto) vai descobrir tudo e não vai ficar quieta até ajudar o rapaz a ser reconhecido como filho legítimo do todo-poderoso.

 

Relembre: Dionísio exige que Maria Adília nunca revele que ele é o pai de Candinho: ?

 

De olho no spoiler! ?

 

Guiomar (Cláudia Netto) diz ao advogado que Dionísio (Sérgio Mamberti) tem que reconhecer Candinho (Joé Loreto) como filho - 'Flor do Caribe'  — Foto: Globo

 

Guiomar não se conformará com o fato de Dionísio humilhar e ignorar Candinho, o filho que teve no passado com Maria Adília. Por isso, a socialite vai procurar um advogado e dirá a ele que precisa fazer justiça:

 

"Chegou a hora de surpreender essa família obrigando o Dionísio a reconhecer esse filho como legítimo herdeiro."


O advogado vai orientar Guiomar como é a melhor forma de proceder e ela partirá para o próximo passo. Mais tarde, ela passará no sítio e convidará Candinho e Taís (Débora Nascimento) para darem uma volta.

 

Na verdade, ela levará os dois para a mansão, pois nessa noite vários executivos importantes se reunirão para um evento de Dionísio Albuquerque.

 

Guiomar (Cláudia Netto) diz aos convidados de Dionísio (Sérgio Mamberti) que Candinho (José Loreto) é o filho dele - 'Flor do Caribe'  — Foto: Globo

 

Enquanto o milionário estiver recebendo os convidados em sua sala, Guiomar entrará com Candinho e anunciará:

 

Dionísio (Sérgio Mamberti) fica chocado com audácia de Guiomar (Cláudia Netto) em sua festa particular - 'Flor do Caribe'  — Foto: Globo

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Desculpem senhores, mas uma comemoração tão importante como essa para o Grupo Albuquerque não estaria completa sem a presença do seu caçula, não é Dionísio? Senhores, gostaria de lhes apresentar o Candinho, filho de Dionísio e legítimo herdeiro do Grupo Albuquerque."

 

Fonte: Gshow
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.