20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/10/2020

Gusttavo Lima registra B.O. contra propagandas que zombam de sua separação com Andressa Suita

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após cinco anos de casamento e história virou anúncio de estabelecimentos pelo país

Os representantes de Gusttavo Lima pretendem tomar providências legais contra os responsáveis por criar anúncios publicitários usando a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, envolvendo a recente separação do casal.

 

A informação foi confirmada à Quem pela assessoria do sertanejo, que irá se apresentar neste sábado, ao vivo, pela primeira vez depois da separação. "O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", diz o comunicado.

 

A princípio, uma doceria e uma pizzaria haviam feito promoções usando os nomes de Gusttavo e Andressa, oferecendo combos que remetiam à detalhes públicos da separação do casal.

 

Veja também

 

Separação de Gusttavo Lima vira tema de promoções em restaurantes: 'Acaba do nada'

 

Irmão de Andressa Suita ironiza comentário de fã de Gusttavo Lima: 'Pegou no Google?'

Pouco depois da repercussão dos anúncios, os estabelecimentos retiraram as propagandas que estavam postadas em suas respectivas redes sociais.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após oito anos de relacionamento e cinco de casamento. Juntos, eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A assessoria do cantor também havia confirmado que ele deixou a casa onde vivia com Andressa - os representantes da influenciadora afirmaram que Gusttavo teria ido à fazenda, em Bela Vista. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Restaurantes lançam promoções usando a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.