16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/02/2020

Hadson faz balanço sobre sua participação no 'BBB20': 'Alto nível de crescimento'

Foto: Reprodução

Hadson comenta sobre sua participação na casa

 Após cair no paredão com seu amigo Felipe Prior e ser eliminado com 79,71% dos votos, Hadson, agora ex participante do "Big Brother Brasil 20", comenta sobre sua passagem polêmica pela casa.

 

"De tudo eu tirei algo positivo", disse o ex-jogador de futebol, que se sente surpreendido com a experiência no confinamento: "Eu, com 38 anos, pensei que já tinha vivido de tudo. Mas o ‘Big Brother Brasil’ foi sem palavras. Saio do programa com um alto nível de crescimento. Foi um momento surreal da minha vida. Ser um dos nove escolhidos dentre todos que se inscreveram, para mim, é motivo de gratidão eterna. Fiquei muito honrado", afirma.

 

Sobre a estratégia polêmica do "teste de fidelidade", ele assume que errou e fez ressalvas sobre as atitudes de outros participandes do "BBB20":

 

Veja também

 

Hadson, eliminado do 'BBB20', sobre comportamento na casa: 'eu errei'

 

'BBB20': Manu se recusa a mandar recado para Hadson e internautas repercutem

 

Hadson acredita que errou ao falar sobre

 

"Falei como uma brincadeira, um “verde” que joguei, mas não deveria ter falado. Não era para eu ter me expressado dessa forma. Errei e assumo o erro. Pedi perdão e peço de novo quantas vezes for preciso porque isso não vai me diminuir nem me deixar maior. Não era para ter feito, ponto final. Eu errei? Sim. Mas fui acusado por muitas outras coisas que, ao meu ver, foram injustas"

 

Há uma semana, Daniel e Ivy, saíram da Casa de Vidro e entraram na casa do "BBB20" contando informações que receberam dos fãs do programa. Para Hadson, a atitudes deles atrapalhou o jogo: "Acho que se eles não tivessem entrado, eu estaria na casa até hoje"

 

Hadson se aproximou de Lucas e Felipe Prior na casa

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fora da casa, Hadson torce pela vitória de dois competidores dos quais se aproximou muito desde o início do jogo: Lucas ou Felipe Prior.
''Seria injusto eu falar um só. Eu queria muito que o Prior ou o Lucas ganhassem'', contou.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.