25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/02/2020

Hadson vai ser pai de novo e conta que filhos souberam da notícia pelo BBB. VEJA FOTOS

Foto: Fabiano Battaglin

Ex-jogador assume crise de idade, conta que vai aplicar botox e fazer implante capilar, e que quer continuar investindo no futebol; confira o bate-papo com o terceiro eliminado

Ele protagonizou uma “jogada ensaiada” contra as adversárias comprometidas do BBB20 e tomou cartão vermelho do público. Hadson, terceiro eliminado do reality, com 79,71% dos votos, perdeu a disputa e deixou de embolsar R$ 1,5 milhão. Mas não saiu no zero a zero: receberá em Belém, sua cidade natal, uma moto novinha conquistada em uma das Provas do Anjo.


Fora da competição, o ex-jogador de futebol vai ter que driblar o impacto causado aos filhos Lohan e Oliver, de 14 e 10 anos, de que será pai novamente.

 

Os filhos ficaram sabendo que a família vai aumentar através do programa, quando Hadson deixou a notícia escapar durante uma conversa com outros brothers. O bebê é fruto de um recente relacionamento do ex-atleta.

 

Veja também

 

Hadson faz balanço sobre sua participação no 'BBB20': 'Alto nível de crescimento'

 

Hadson, eliminado do 'BBB20', sobre comportamento na casa: 'eu errei'

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

“Antes de entrar, conheci uma pessoa. Ela participou comigo de todo o processo, foi muito especial, me ajudou, entendeu. Dias antes de eu embarcar para o Rio de Janeiro, me contou que estava grávida. Como ela acabou de sair de um casamento de oito anos, prefiro não expor. Mas, no que depender de mim, o relacionamento engrena. A gente se gosta, mas está respeitando o tempo de cada um porque foi tudo muito rápido e intenso”, explica Hadson, após sessão de fotos para este ensaio no Mundo Riosporting.

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

“Quando saí, minha mãe contou que Oliver ficou sabendo por um amiguinho da escola e perguntou: ‘Vó, ele vai ser pai de novo e não falou nada para gente?’. Isso me preocupou. O mais velho deixa acontecer, mas o mais novo quer saber de tudo.”

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

O ex-participante diz não ter preferência pelo sexo da criança e que a paternidade mudou sua vida: “Filho é uma bênção, o que vier será bem-vindo e vou cuidar da melhor maneira possível. Ser pai é uma responsabilidade muito grande, me fez crescer. Sou participativo, apesar da separação da mãe deles. Não tenho hora para buscar nem levar, respeito os horários deles e o dela. Ficamos casados por 15 anos e estamos separados há três.”

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Craque da autoestima, “Hadybala” - como se intitula (em referência a Paulo Dybala, jogador da Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo) - só se ressente da calvície: “Minha maior decepção é meu cabelo. Já usei comprido, fiz dread, adorava mudar o visual, mas agredi muito. Alisava e a química queimou meu couro cabeludo, então não cresce mais. Até consigo camuflar as falhas, mas meu foco agora é fazer implante capilar ou usar prótese. Acho que careca não combina comigo, por isso uso boné para disfarçar.”

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Em nome da vaidade, ele revela que também pretende investir mais em tratamentos estéticos: “Vou começar a aplicar botox como prevenção. Antes de entrar na casa, fiz um procedimento no rosto (com ácido hialurônico) que não foi bem-sucedido. Vou corrigir. Estou com 38 anos, então devido ao desgaste físico que todo atleta de rendimento tem, é comum que o rosto sofra mais agressão porque a gente passa horas debaixo de sol, chuva. Tenho um cuidado especial com o corpo porque era meu instrumento de trabalho, nunca gostei de ficar fora de forma.”

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Mesmo seguro de si, Hadson assume que a proximidade dos 40 anos despertou uma crise de idade e que ela foi acentuada durante o confinamento com vários participantes jovens: “Senti um pouco de rejeição com relação a isso. Gosto de zoeira, de festas, dançar... e me incomoda quando dizem: ‘Lá vem o tiozão’. Mas tento não me deixar abater e uso meus quilômetros de vantagem (risos).”

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Hadson saiu de casa aos 13 anos para tentar a vida nas quatro linhas, portanto ficar longe da família e dos amigos é algo que aprendeu a suportar. O difícil na casa, segundo ele, foi lidar com abstinência sexual, apesar de ser uma prática comum no meio futebolístico nos períodos de concentração para os jogos.

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

“Sabia que a falta de sexo ia me atrapalhar. Sou um cara ativo, gosto bastante, mas, ao mesmo tempo, como não teve ninguém para ir para debaixo do edredom comigo, o que eu podia fazer? O que queria mesmo era ganhar um R$ 1,5 milhão, sou obstinado. Quando jogava futebol ficava três dias sem e ponto. Para mim, abstinência fazia muita diferença para uma partida. Eu rendia muito melhor com esse acumulo de energia”, frisa ele.

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Ter passado boa parte da adolescência fora de casa fez com que ele criasse um bloqueio: “Fiquei seco. Passava um tempo sem ligar, sem contato para ver até que ponto resistiria. Isso me ajudou no programa também, mas o que eu passei lá, não vivi nada parecido aqui fora.”

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Para ele, a falta mais grave cometida nessa competição foi a “fome” de vencer. “Não entraria tão focado, obcecado, não precisava ser assim logo no início. Demostrei muita frieza e as pessoas sentiram”, avalia ele, que torce para Felipe Prior vencer o BBB20, e que não escalaria Manu Gavassi para seu time de amigos aqui fora.

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

 

Hadson jogou com vários nomes conhecidos, como Marcelinho Carioca, Rincon e Kleber. Orgulha-se ao contar que, mesmo não tendo a fama dos craques, circulou entre muitos e chegou a participar da festa do pentacampeonato da Copa do Mundo de 2002.

 

Hadson, BBB20 — Foto: Fabiano Battaglin

Foto:  Fabiano Battaglin

 

“Quando acabou, eu e Emerson Sheik fomos para a comemoração do título. Apesar de ter sido um jogador anônimo, estive com grandes nomes, vivi os altos e baixos da profissão. Não me empolgo com fama. Nunca busquei isso, queria estabilidade financeira para minha família. Conquistei e também perdi dinheiro porque fiz investimentos que não deram certo. Gastei muito, ainda teve a separação. Agora, estou à procura de um clube para eu treinar e dar sequência a minha carreira no futebol.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Hadson ainda pretende deixar Belém e se mudar de mala e cuia para o Rio de Janeiro.

 

Globo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.