19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/01/2021

Haja Coração: 'Haja Coração': Camila engana Bruna e consegue apoio para investigar Giovanni

Foto: Reprodução

Camila (Agatha Moreira) mente para despistar Bruna (Fernanda Vasconcellos) -

Bruna (Fernanda Vasconcellos) manipulou Camila (Agatha Moreira) por muito tempo, mas agora a fotógrafa está alerta e vai usar a mesma estratégia contra a advogada. Quando Bruna a confronta sobre o encontro com Giovanni (Jayme Matarazzo) em Angra, Camila mente e se faz de vítima.

 

"Eu não posso mais mentir pra você, amiga. Bruna, me ajuda. Eu não sei mais o que fazer. Eu sou completamente apaixonada pelo Giovanni. Eu sei que ele só quer se vingar de mim, mas eu não consigo me afastar dele".


Bruna acaba acreditando na cena de Camila e incentiva a fotógrafa a olhar os arquivos sobre Giovanni, para que ela se convença da culpa do rapaz.

 

Bruna (Fernanda Vasconcellos) incentiva Camila (Agatha Moreira) a investigar Giovanni (Jayme Matarazzo) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Amor...


Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) estão nas nuvens com o namoro. Quando a moça acha que não pode ficar melhor, é surpreendida com um jantar romântico na casa do namorado, onde a história dos dois começou.

 

Felipe (Marcos Pitombo) surpreende Shirlei (Sabrina Petraglia) com jantar romântico - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Depois do jantar, Felipe convida a namorada para passar a noite com ele, mas Shirlei resiste.

 

"Tudo que eu mais quero é passar a noite inteira do seu lado. Dormir, acordar com você... mas ainda não é a hora. Eu não sei, é tudo tão novo pra mim".

 

Shirlei (Sabrina Petraglia) recusa convite para passar a noite com Felipe (Marcos Pitombo) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

... paixão...

 

Adônis (José Loreto) lamenta por ter perdido Shirlei (Sabrina Petraglia) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Agora que Adônis (José Loreto) descobriu o valor de Shirlei, está difícil ver a moça toda contente com seu novo príncipe. O playboy está tão angustiado que desabafa com Apolo (Malvino Salvador) e o irmão saca tudo logo de cara.

 

"Mas eu não tô acreditando! Você tá apaixonado pela Shirlei, é isso mesmo, Adônis? Vai chover! Uma pena que você só veio ver isso agora, que ela tá com outro namorado... o ser humano é burro mesmo, só dá valor quando perde!

 

Apolo (Malvino Salvador) questiona os sentimentos de Adônis (José Loreto) por Shirlei (Sabrina Petraglia) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

"Esse erro, Apolo não cometeu! O piloto sempre deu valor a Tancinha, mas acabou perdendo a noiva por conta de uma armação. Ele ficou solteiro contra a própria vontade, mas já tem candidata disposta a conquistar seu coração.

 

Apolo lê o cartão e descobre que foi Tamara quem lhe enviou as flores — Foto: TV Globo

 

"Apolo, você é esquentado, briguento, mas é um grande corredor. Parabéns pela vitória. Tamara".


Impressionado com as flores enviadas pela corredora, ele comenta com Nair (Ana Carbatti):

 

"Aquela lá tem mais atitude que muito homem!"

 

Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo) se produzem para fotos oficiais da temporada de corrida - 'Haja Coração' — Foto: Globo

 

Se a Tamara (Cleo) já está louquinha por Apolo, imagine depois que o piloto der um tapa no visual......

 

Sedução

 

Safira (Cristina Pereira) tenta seduzir Aparício (Alexandre Borges) - 'Haja Coração' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quem acha que a Tamara tem atitude, não conhece a Safira (Cristina Pereira). Na primeira noite na mansão Abdala, a prima de Teodora (Grace Gianoukas) já tira o sossego de Aparício (Alexandre Borges).

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.