28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/01/2021

Hamilton mostra preparação na altitude e dá dica sobre renovação: 'Muitas peças em movimento'

Foto: Divulgação

Lewis Hamilton em treinamento nas montanhas

Quase todas as peças estão no lugar para o início da temporada 2021 de Fórmula 1, com exceção daquela que pode ser considerada uma das mais importantes: a renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes.

 

Enquanto a novela não termina, o piloto, que pode se tornar o maior campeão da categoria neste ano, falou um pouco do que tem feito longe das pistas e detalhou sua rotina de treinamento nas montanhas, possivelmente no estado americano do Colorado, onde possui residência.

 

- Olá, pessoal. Faz um tempo que eu não apareço aqui. Estou nas montanhas treinando meu corpo e minha mente. Eu caminho até o topo da montanha todos os dias.

 

Veja também 

 

Em busca do tetra da Libertadores, Santos é homenageado pela Conmebol. VEJA VÍDEO

 

Rueda afirma que rescisão de Robinho com Santos está próxima

 

Em três dessas subidas, eu desço de esqui quando chego ao topo, que fica a 3400 m de altitude. Eu amo treinar na altitude, pois já menos oxigênio, o que torna o treino mais difícil do que no nível do mar. Quando eu retorno para o nível do mar, correr fica muito mais suave - explicou.

 

Sem entrar em detalhes sobre a renovação, Hamilton deu a dica de que um anúncio, seja ele qual for, deverá acontecer em breve, já que, segundo ele, muitas peças estão em movimento neste momento de muito trabalho nos bastidores.

 

- Estou tentando buscar o equilíbrio entre treinos aeróbicos e de força. Além disso, muito trabalho acontecendo nos bastidores com muitas peças em movimento. Mas queria apenas passar para dizer que estou bem.

 

Estou saudável e mentalmente forte dentro da minha bolha. Torço para que estejam se mantendo positivos da forma que podem durante essa fase. Mantenham a cabeça erguida. Mal posso esperar para vê-los de novo em algum momento. Enviando amor e luz a vocês - postou.

 

O vínculo entre piloto e equipe se encerrou ao fim de 2020 e, apesar de Toto Wolff ter dito que o negócio seria fechado "lá pelo Natal", nada aconteceu até o momento. Segundo aquele que já foi um dos homens mais poderosos da F1, Bernie Ecclestone, a demora na renovação de Lewis com a Mercedes se dá por puro "show" do piloto britânico, que estaria em busca de se manter nos noticiários durante os primeiros meses deste ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- É tudo parte de um show para que o Lewis, particularmente, se mantenha nas manchetes durante essas semanas sombrias - afirma britânico.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.