20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/07/2020

Herói salva a motorista e um homem de dentro do carro em chamas. ASSISTA O VÍDEO!

Foto: Reprodução

“Esse é o herói nos meus olhos. Ele não se encolheu ”, um dos elogios

Um destemido homem do Missouri arrancou rasgados elogios da população por sua coragem depois de resgatar bravamente um motorista que estava preso em um veículo em chamas.

 

Em um vídeo incrível e cinematográfico no Twitter, mostra o momento dramático, com a legenda “Este homem negro é um herói”, recebeu mais de 800.000 visualizações desde que foi carregado na noite de quarta-feira.

 

Neste contexto de heroísmo, a noite de terça-feira em St. Louis mostrou quando Keilen Robinson, de 23 anos, colidiu com bloco de cimento na Interestadual 70 e estava inconsciente em seu carro em chamas, relata a Fox News. 

 

Veja também

 

Vizinho salva criança de 2 anos que caiu da sacada do 3º andar de prédio, no Paraná. VEJA VÍDEO

 

PMDF para dono de Ferrari que furou sinal: “Não quero saber quem é você”

 

 

O motorista Antonio Morgan ouviu a colisão e imediatamente encostou para que pudesse libertar Robinson dos destroços, enquanto os espectadores filmavam a provação.

 

"Eu tive que tirá-lo de lá", disse Morgan à Fox News, acrescentando que não desistiu, apesar dos destroços do fogo "queimando meus olhos e machucando minha garganta".

 

De fato, o terrível vídeo de um minuto e meio, capturado pelo filho de 14 anos de Morgan, mostrou a alma corajosa tentando, sem sucesso, arrancar o motorista preso do veículo fumegante. Mais tarde, ele revelou que estava sendo impedido pelo fato de Robinson ser trancado por seu próprio cinto de segurança. Depois de mais uma extração fracassada, outro homem em cena pode ser ouvido pedindo que Morgan se afaste do incêndio.

 

No entanto, o socorrista determinado perseverou e conseguiu libertar Robinson antes de ser tragado pelo inferno.

 

A história foi concluída com Morgan e outros espectadores arrastando Robinson para a segurança, após o que ele foi atendido por um policial.

.
"Sou protetor por natureza", respondeu Morgan quando questionado sobre sua ação heróica. "Estou apenas fazendo o que é natural para mim."

 

No entanto, ele também fez questão de criticar os gawkers que estavam por perto e registraram o incidente, em vez de ajudar.

 

"Tudo o que colocar um telefone e não parar e ajudar, é o suficiente", disse Morgan. "Desligue os telefones e vamos entrar nessa ação."

 

Robinson, por exemplo, é eternamente grato a seu salvador. "Não posso agradecer o suficiente, cara", disse ele. “Ele sempre fará parte da minha vida e da vida da minha família. Esse homem é bom.

 

“Esse é o herói nos meus olhos. Ele não se encolheu ”, apareceram em manchetes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Outro comentarista impressionado twittou: Essa não é uma tarefa fácil quando seu coração está disparando 150 bpm e cada instinto em você está dizendo para você correr! Ele é um super-herói.

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.