24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
16/09/2020

Herdeira da Gucci revela que foi abusada sexualmente pelo ex-padrasto

Foto: Reprodução

Alexandra Zarini ainda alega que mãe e avó acobertaram Joseph Ruffalo

Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto, Joseph Ruffalo, de abuso sexual. Segundo o jornal The New York Time, ela move a ação também contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento.A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho.

 

Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

 

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, Patricia Gucci diz que lamenta o ocorrido e que deu início ao processo do divórcio assim que soube de tudo, em 2007. Ela ainda diz que está bastante abalada com as acusações de sua filha.

 

Veja também

 

Lady Gaga na mira da Marvel para interpretar uma X-Men em novo filme. VEJA

 

Mister Brasil Gay anuncia torcida organizada em apoio a 1ª mulher trans no concurso Miss Brasil

 

A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho. Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

 

Alexandra Zarini

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Já o advogado de Ruffalo diz que seu cliente ainda não foi notificado da ação, mas diz que ele nega todas as acusações. "Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam", disse.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.