19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/03/2020

Homem é preso com muitos produtos roubados e 1 quilo de maconha skunk no município de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares do 2º PBM apresentaram o ladrão na Delegacia de Itacoatiara

O subtenente PM José Luis comandou a guarnição formada por policiais militaes do 2º BPM que prendeu no último final de semana no município de Itacoatiara, o ladrão identificado como Werick R.S, de 19 anos, vulgo “Rato”.


Segundo informações do subtenente o ladrão foi encontrado com vários produtos roubados, além de um 1 quilo de drogas do tipo maconha skunk.


O fato ocorreu por volta das 10h30 de ontem, domingo, 8, quando a guarnição recebeu denúncias através do número 190 da Central de Operações.

 

Veja também

 

Ladrão apanha de passageiros depois de furtar telefone celular dentro de ônibus no bairro do Parque das Nações. VEJA VÍDEO

 

Brincadeira termina em tragédia em Manaus: amigos jogam jovem que não sabia nadar dentro de rio e ele acaba morrendo afogado. VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CORPO É RETIRADO DA ÁGUA


Diversas pessoas ligaram informando que foram vítimas dos crimes praticados por “Rato” e que ele estava escondido em sua residência, no Bairro são Cristóvão.

 

O bandido também escondia maconha skunk em sua casa 


Rapidamente o subtenente PM José Luis saiu em diligência para o endereço informado e encontrou o ladrão dormindo em um dos cômodos de sua casa.


“Rato” foi interrogado, confessou os crimes e levou os policiais até os locais onde tinhaa vendido os objetos que havia roubado ou furtado das vítimas.


Foram recuperados uma de 32 polegadas, 1 aparelho de som, 1 secador de cabelo, 01 liquidificador, uma máquina de cortar cabelo e 2 terçados.


Também foi dada voz de prisão por tráfico de drogas no momento que foram encontradas aproximadamente 700 gramas de maconha e duas porções de oxi na casa do acusado.


Dois homens que haviam comprado produtos roubados Werick foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Outras duas pessoas foram presas e indiciadas por receptação (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.