25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2020

Homem 'traíra' e esposa viciada trocam acusações em delegacia na hora de dizer quem era o dono da droga apreendida

Foto: Divulgação

Ele disse que a droga era dela, ela disse que era dele e o policial teve que ficar esperando o lindo casal se decidir quem era mesmo o culpado pelo crime

Um homem "lindo" e sua "querida mulher" foram presos com várias porções de drogas na noite da última sexta-feira, 14, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


A “digníssima” já estava triste por ter sido presa em flagrante e ficou mais amargurada ainda, quando o casal foi apresentado na delegacia e seu esposo, numa atitude digna de um grande “traíra”, disse para os policiais que a droga era somente dela.


O “Judas” ainda disse que sempre aconselhou a mulher a abandonar o vício das drogas, mas ela “sempre dizia que ia embora de casa, se eu continuasse com esse papo furado”.

 

Veja também 

 

Carro capota e homem fica preso entre as ferragens após violenta colisão na estrada do Aeroporto, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre em acidente com carro em avenida do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Quando a "casa caiu" para o casal de usuários de drogas 

acabou o  amor e só ficou o sentimento de "cagoetagem" 


Por sua vez, depois de ouvir o próprio marido tentar “jogá-la sozinha no fogo, a mulher disse que ele era um descarado mentiroso e que o usuário de drogas era ele e não ela.


O “disse me disse” foi parar no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os dois, com visíveis sintomas de estarem drogados foram autuados me flagrante delito.


De acordo com um dos policiais, o lado romântico da situação é que o homem e a mulher moravam juntos, consumiam droga juntos, foram presos juntos e iriam juntos para a cadeia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Ela negou mas tava com cara de quem fumou e cheirou "todas" (Fotos: divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.