24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/01/2021

Homem é acusado de incendiar o próprio restaurante por causa da crise. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O proprietário teria sido motivado por problemas financeiros decorrentes da pandemia de Covid-19

No bairro do Queens, em Nova Iorque (EUA), um homem foi preso após ser acusado de incendiar o próprio restaurante , em agosto de 2020, supostamente por problemas financeiros devido à pandemia de Covid-19.

 

O jornal New York Post publicou que o Corpo de Bombeiros disse que Asif Raja, de 54 anos, era o dono do Ignited Restaurante & Lounge e ateou fogo no local. O acusado foi preso após a investigação, que foi conduzida pela Força-Tarefa de Resposta a Explosivos Estratégicos e Incêndios do Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos do município.

 

As imagens que foram divulgadas mostram o homem subindo as escadas e andando pelo salão antes de colocar fogo nas mesas e no piso. De acordo com os bombeiros, Raja usou as próprias chaves para entrar no restaurante. "Estamos extremamente gratos por ninguém ter se ferido durante este incidente e pela colaboração entre todas as agências de aplicação da lei envolvidas em levar esse indivíduo à justiça", disse o comissário de incêndio Daniel A. Nigro.

 

Veja também 

 

Mulher é presa após jogar faca em ex-namorado. TUDO FIMADO. VEJA VÍDEO

 

Vigilante de 76 anos mata um suspeito, atira em outro e impede furto. VEJA VÍDEO

"Esta prisão demonstra o valor estratégico desta Força-Tarefa Conjunta e sua capacidade de responsabilizar aqueles que propositadamente iniciaram incêndios nesta cidade", publicou o FDNY (Corpo de Bombeiros de Nova Iorque) nas redes sociais.

 

O Ministério Público do Distrito Leste de Nova Iorque está processando o caso. Caso seja condenado, Asif Raja pode passar de cinco a 20 anos na prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.