25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2019

Homem é assassinado a tiros no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Adailton Souza foi baleado por dois homens desconhecidos e morreu no HPS 28 de Agosto

Um homem identificado pelo nome de Adailton Souza, foi morto a tiros na Rua Santa Etelvina, na divisa entre os bairros Morro da Liberdade e Betânia.


Segundo informações da polícia,  Adailton foi baleado por dois ocupantes de um carro branco, quando estava nas proximidades da nova quadra da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


Moradores socorreram Adaiton, chamaram o Samu e ele foi levado com vida para Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde veio a óbito quando era operado.

 

Veja também

 

 

IMAGEM FORTE! Cadeirante é morto com 3 tiros na cabeça no igarapé do 40, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

 

EXCLUSIVO! Esta é a 'poderosa' Sheila, que já mandou executar inúmeros rivais em Manaus – e continua mandando. Ela é mulher do narcotraficante e líder da 'FDN' João Branco

 

A polícia confirma que foram registrados vários tiroteios naquele região da Zona Sul da cidade e que pelo menos três pessoas foram assassinadas a tiros entre a sexta-feira e o domingo.

 

Adailton foi atingido com três tiros e não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

 
As testemunhas do crime revelaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que dois homens desconhecidos chegaram de carro e atiraram contra Adailton.


Ainda não foi esclarecido o motivo do assassinato, mas algumas pessoas que devem depor na DEHS no decorrer da semana, podem ajudar no esclarecimento do crime.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.