28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/05/2021

Homem é assassinado com duas facadas quando jogava futsal em quadra de esportes no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado na tarde desta quarta-freira, 26, no bairro Donga Michiles, município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as informações preliminares a vítima se chamava Márcio José da Silva, 27, e foi morto com duas profundas facadas no pescoço e na barriga.


Márcio José estava jogando Futsal em uma quadra de esportes quando outro homem que ainda não está identificado chegou pelas costas e aplicou os golpes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado a tiros em beco de tráfico de drogas no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Caminhonete atropela e mata homem que pilotava motocicleta em avenida movimentada do bairro Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus

 

Assassinato de Márcio José provocou muitos rumores

entre os moradores do bairro Donga

Michiles (Foto: Divulgação)


O assassino fugiu e foram realizadas buscas por uma equipe de policiais militares da 10ª CIPM, que apesar do esforço não conseguiu prendê-lo em flagrante delito.


O corpo de Márcio José foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar de Maués para realização de necropsia antes da liberação para sua família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués instaurou inquérito para identificar o autor do assassinato e descobrir qual foi a motivação do crime.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.