28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/12/2019

Homem é assassinado com facadas no quintal da casa de sua avó no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Thiago Lima avisou a família que estava sendo ameaçado mas não citou nomes dos seus inimigos

Um homem identificado como Thiago Lima Guimarães, 25, foi assassinado por volta das 3h30 deste domingo, 22, com várias facadas que atingiram o peito, abdome e as costas.


O crime aconteceu no quintal da casa onde Thiago morava com sua avó materna e outros dois membros da família no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Um dos membros da família contou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Thiago já vinha recebendo ameaças de morte há vários dias.

 

Veja também
 
NOVO FOGUETÓRIO EM MANAUS, SERÁ POR CAUSA DA DERROTA DO FLAMENGO? NADA DISSO, É ANIVERSÁRIO DE 'MANO G', GENERAL DO COMANDO VERMELHO EM MANAUS
 
IMAGENS FORTES! Homem é morto após troca de tiros entre facções no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


Thiago só dizia que tinha inimigos no bairro mas não chegou a explicar quem eram estas pessoas, o que elas faziam e também nunca disse o motivo de estar sendo ameaçado de morte.

 

O homem foi atacado e morto no quintal da casa de sua avó materna (Foto: Divulgação) 


Neste domingo de madrugada a avó do rapaz ouviu seus gritos de socorro, ela pediu ajuda dos vizinhos e quando todos chegaram nos fundos do quintal da casa Thiago Lima já estava morto com muitas facadas pelo corpo.


Uma equipe de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas no bairro mas não conseguiu prender nenhum envolvido no assassinato.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o inquérito policial que vai investigar o assassinato já foi instaurado na DEHS para descobrir quem são seus autores e a motivação do crime.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.