19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2020

Homem é assassinado com tiros na cabeça por dois pistoleiros no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Edilson vinha tentando se afastar do tráfico de drogas e voltar a sua profissão de ajudante de pedreiro

O tráfico de drogas na Compensa deixou mais um rastro de sangue e morte na noite da última segunda-feira, 9, de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS) que diligenciaram no local do crime.


Desta vez, a vítima fatal foi Edilson Castro Vieira Filho, 32, que foi alvejado com tiros na cabeça quando caminhava pela Rua Campos Sales, e foi atacado por dois pistoleiros que chegaram de motocicleta de cor preta e placa não identificada.


O homem baleado estava perto de sua casa e os familiares, em desespero ao vê-lo com a cabeça baleada e sangrando muito, ainda conseguiram chegar com ele vivo no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas ele não resistiu aos ferimentos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Aposentado fica em estado grave após ser atropelado em avenida do Conjunto João Paulo, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros em área vermelha do centro de Manaus na tarde deste sábado.O.VEJA VÍDEO


O envolvimento de Edilson com o tráfico de drogas pode ter motivado sua execução, mas algumas pessoas que o conheciam informaram que ele tinha a profissão de ajudante de pedreiro e vinha tentando se desligar do crime.


Uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária foi comunicada do crime e chegou a intensificar buscas pelas ruas e avenidas do bairro da Compensa, mas não conseguiu prender os pistoleiros que atiraram em Edilson Castro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do ajudante de pedreiro assassinado foi removido do necrotério do SPA quase no final da noite e de acordo com o delegado titular Charles Araújo, uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.