19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/11/2020

Homem é atingido com nove golpes de 'estoque de borracheiro' em briga de trânsito na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Alguns golpes atingiram o lado esquerdo das costas da vítima

Uma simples discussão de trânsito quase se transformou em homicídio no começo na quinta-feira, 26, na Avenida Grande Circular, próximo ao Shopping Grande Circular, Zona Leste.


Um homem identificado como Willians Junior Góes Reis desferiu 9 golpes com uma pequena ferramenta usada por borracheiro na perfuração de pneus no outro homem com quem ele acabara de discutir no trânsito, identificado como Renato de Souza Bitar, 36 anos.


De acordo com o tenente PM Ferrari, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os dois homens iniciaram a briga em uma artéria do bairro do Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Veja também

 

Motoboy é espancado por vigilante e grupo de moradores de condomínio de luxo no bairro do Parque Dez de Novembro. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre na hora e homem que viajava na garupa fica em estado grave após violenta colisão na Zona Leste de Manaus

A agressão com uso da ferramenta que os borracheiros chamam de “estoque” aconteceu quando a vítima estava estacionando seu veículo na frente da empresa onde ele trabalha.

 

Um dos golpes também lesionou o olho direito

do homem atacado com "estoque de borracheiro" 


Renato Bitar foi surpreendido no momento que estava fechando a porta do carro e Willians Junior veio para cima dele com o “estoque” na mão, passando a desferir os golpes que atingiram várias partes de seu corpo.


O oficial da PM também confirmou que o agressor Willians Junior conseguiu a ferramenta que usou na agressão ao homem com quem discutiu no trânsito, depois de parar seu carro ao lado de uma borracharia da Avenida Grande Circular.


Alguns populares interferiram na briga e ajudaram a vítima, Renato Bitar, a imobilizar o agressor até que a guarnição da Polícia Militar chegasse ao local, onde já havia uma grande aglomeração de curiosos.


Os envolvidos na briga foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Willians Junior foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal e sua vítima, posteriormente, foi encaminhada ao pronto-socorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A ferramenta usada na agressão também foi apreendida pelos

policiais militares que atenderam a ocorrência  (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.