19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/01/2021

Homem é condenado a 3 anos de prisão após roubar brinquedos sexuais e lingeries para 'passar o fim do mundo'

Foto: Reprodução

Shane Anthony Horne

Shane Anthony Horne, de 35 anos, é obcecado pelo fim do mundo. Em 2019, ele começou a se preparar para o apocalipse "que se aproximava" realizando assaltos na região de Queensland (Austrália). A ideia era estocar em um bunker todos os produtos da sua ação criminosa: equipamentos, ferramentas, alimentos, gasolina e geradores, entre outros itens.

 

Com a chegada da pandemia da Covid-19, em março do ano passado, o australiano teve a "certeza" de que o fim dos tempos era, literalmente, uma questão de tempo. Imagens de necrotérios cheios de corpos de vítimas o deixaram bastante apreensivo, conforme declarou o seu advogado, que citou um histórico de abuso de drogas. Shane, então, acelerou o ritmo da empreitada, contou o site "News.com".

 

Até que o procurado pela polícia resolveu tornar os seus dias no confinamento à espera da catástrofe terrena mais animados. Em abril do ano passado, ele entrou em um sex shop e roubou vários brinquedos sexuais e peças de lingerie. Foi o seu último crime. O pecado da luxúria o levou para atrás das grades.

 

Veja também

 

ONG oferece maconha de brinde a quem se vacinar contra Covid-19 nos EUA


Modelo mostra seios tortos e 'bumbum de Bob Esponja' após plásticas. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Na última sexta-feira (15/1), o ermitão apocalíptico foi condenado a três anos de prisão. Como já cumpriu 323 dias de reclusão, enquanto aguardava o julgamento, Shane terá direito a solicitar o regime de condicional no próximo mês.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O processo não será fácil, entretanto, já que a juíza Pam Dowse, que cuidou do caso, chegou a afirmar ter dúvidas de que três anos de prisão sejam suficientes para o condenado. Segundo a magistrada, "ninguém está seguro perto de Shane".

 

Fonte: Extra.Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.