29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
09/04/2021

Homem é denunciado por crime de infração de medida sanitária, após pegadinha com manequim . VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem, de 29 anos, foi denunciado por crime de infração de medida sanitária preventiva e falso alarme após deixar uma manequim, vestido com roupas femininas, na faixa de areia de uma praia em Praia Grande, no litoral paulista. 

  

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o rapaz registra o momento em que uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) se aproxima do manequim. O agente fica em frente ao boneco, apelidado pelo autor do vídeo de “Judite”, por cerca de um minuto e depois sai dando um aceno.

 

O caso ocorreu no último dia 24, um dia após a decretação de um lockdown na cidade, que proibiu a circulação de pessoas pelas praias de toda a Baixada Santista.

 

Veja também

 

Mulher viraliza por dar à luz bebê com 6,5 quilos e 60 centímetros. VEJA FOTOS

 

Mulheres se arrependem mais de sexo casual do que homens, diz pesquisa

 

O homem que fez a pegadinha foi identificado após a análise das imagens de câmeras de monitoramento. Conforme a Secretaria de Assuntos de Segurança Pública, a denúncia do caso foi formalizada no 1º DP da cidade, na terça-feira (6).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Ainda que ele não pretendesse infringir a medida imposta, mas sim ‘fazer graça”, e com isso, empenhar uma viatura da GCM que está à disposição do munícipe para atender uma brincadeira, é inacreditável que em um momento de tamanha consternação pela perda de várias vidas inocentes, de pessoas aguardando a vacina, uma pessoa decida fazer piada com a vida alheia”, afirmou delegado titular do 1º DP da Praia Grande.

 

 

Fonte: Revista IstoÉ 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.