29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2020

Homem é executado com 14 tiros na avenida das flores e pistoleiros do comando vermelho deixam bilhete explicando o motivo de sua morte

Foto: Divulgação

Lulas que também era conhecido como "Cachorrinho" foi executado durante a madrugada de hoje

Um homem identificado como Lukas Silva, 18, vulgo “Cachorrinho”, foi retirado de dentro de um veículo Gol, branco, e executado com 14 tiros de psitola na madrugada na quinta-feira, 25, na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Um motoqueiro que passava no local no memento da execução, saiu rapidamente do local temendo ser assassinado por ter testemunhado a execução e em seguida acionou a Polícia Militar que enviou uma equipe para confirmar o crime.

 

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em cima do corpo os assassinos deixaram um bilhete onde estava escrito “Morri por ter tirado a vida de um irmão. Vida se paga com a vida. CV-AM”.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado à margem de avenida do bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Bandido é morto logo após assaltar ônibus e apontar arma de fogo falsa para policiais militares na Zona Sul de Manaus

 

Assassinos deixaram um bilhete em cima do corpo

de "Cachorrinho" explicando o motivo de sua execução


No entendimento do delegado que esteve com sua equipe no local do crime, Lukas pode ter cometido algum ato que desagradou a facção a qual pertencia e tudo indica que foi sentenciadoà morte pelo tribunal do crime da facção criminosa Comando Vermelh (CV).


Na manhã desta quinta-feira os policiais da DEHS fizeram um levantamento dos antecedentes criminais de Lukas que também atendia pelo apelido de “Cachorrinho” e descobriram que ele já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e roubo.


Até o começo da manhã o corpo do jovem executado permanecia no IML e segundo o delegado uma investigação será realizada para descobrir quem foram os traficantes do CV que participaram do assassinato do membro da própria facção.

 

Lukas Silva já tinha passagem na polícia

por tráfico de drogas (Fotos: Divulgação) 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.