29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/05/2021

Homem é flagrado por câmera de segurança praticando sexo com porca. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Câmera da segurança flagra homem tendo relação com porca

Por volta das 21h05 da última segunda-feira (17), um homem identificado como “João Coragem”, foi flagrado por uma câmera de segurança, instalada em uma pocilga, praticando sexo com uma porca no município de Cachoeira do Índios, no Sertão da Paraíba.

 

Conforme mostra a imagem registrada pela câmera de segurança, o “tarado” chega ao cercado, dá um alimento a porca e quando ela se levanta, ele retira o seu short e começa a praticar o ato de zoofilia.

 

Após alguns segundos, “João Coragem” veste sua bermuda e saí do local como se nada tivesse acontecido. O proprietário do animal flagrou o “tarado” e acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local não conseguiu deter o suspeito que acabou foragindo.

 

Veja também

 

PROIBIDO PARA MENORES! 'TRANSAÇÃO BANCÁRIA'! Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência do Banco do Bradesco. VEJA VÍDEO

Jovem queimado após se recusar a fazer sexo a três morre

 

Em vídeo gravado no local, o dono da porca se revolta com o ocorrido e diz: "Crie vergonha, caba com mulher em casa, isso é imoral". A Polícia orientou que o proprietário fosse à delegacia de Polícia Civil, para formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.).

 

VEJA VÍDEOS:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

 

Fonte: Sertão Informando

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.