18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/05/2020

Homem é morto a facadas após discussão com o assassino no centro de Manaus

Foto: Divulgação

Populares cobriram o corpo da vítima com um papelão após o crime

Um homem que até o final da noite de domingo, 10, não estava identificado foi assassinado com vários golpes de faca na Rua Barão de São Domingos, Centro de Manaus, Zona Sul.


O autor do crime foi identificado com o nome de “Moisés” e conseguiu fugir do local antes da chegada de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Algumas pessoas que estavam no local foram interrogadas e informaram que a vítima e o assassino discutiram e trocaram ofensas morais pouco antes do assassinato acontecer.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro desce de carro e mata homem com vários tiros no Bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

 

DENÚNCIA DO LEITOR: Mulher deixa cadelinha com fome e com sede no Bairro Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus, e animal já quase não anda. VEJA VÍDEO

 

Após o atrito em que se envolveu “Moisés” foi embora e não demorou a voltar ao local trazendo uma faca em punho e não hesitou em agredir e matar o desafeto com golpes desferidos no peito .

 

A polícia foi informada que antes do crime houve uma discussão

entre a vítima e o homem identificado como "Moisés" (Foto: Divulgação) 


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi informada que o homem assassinado trabalhava como carregador na área da Feira Manaus Moderna.


Depois de receberem informações sobre as características do autor do crime e as roupas que ele estava usando os policiais da 24ª Cicom percorreram o centro da cidade, mas não conseguiram prendê-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do carregador foi removido pouco depois de familiares chegarem ao local.


O assassinato será investigado pela DEHS e diligências serão realizadas a partir desta segunda-feira. Câmeras de segurança de um comércio da área filmaram momentos do crime e devem ajudar na investigação. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.