29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/10/2020

Homem é morto após ser convidado para sexo grupal em matagal

Foto: Reprodução

Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de assassinarem o homem na emboscada

Um homem foi morto após ser convidado para um sexo grupal em um matagal na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, em Pernambuco, nesta quarta-feira. Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de cometer o crime. As informações são do G1.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi sufocada com uma "chave de braço" após ser atraído para a emboscada, e os suspeitos teriam tentado roubar crack e dinheiro que estavam na posse do homem morto - mas acabaram linchados por pessoas que passavam pelo local e viram a cena.

 

Os três suspeitos foram então encaminhados pela PM à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá. Um dos homens e a mulher receberam alta e foram direto prestar depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife; mas o outro homem estava em estado mais grave e foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

 

Veja também

 

Modelo fitness de 27 anos é encontrado morto em hotel. VEJA FOTOS

 

Terapeuta Tadashi Kadomoto é acusado de estupro de vulnerável

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Roubo em sexo grupal em Noronha


Um pedreiro foi preso no último domingo em outra emboscada feita a partir de um convite para uma suruba - neste caso, em Fernando de Noronha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Um grupo de quatro homens levou um médico para um terreno baldio e, após ele ficar nu, um deles pegou uma pochete com R$ 2 mil reais e saiu correndo. O homem foi levado para a delegacia de Noronha e foi solto após audiência de custódia realizada online, por conta da pandemia da covid-19.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.