20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2021

Homem é preso com muitas porções de entorpecentes e pistola calibre 380 no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Durante a ação os policiais militares apreenderam drogas, quantia em dinheiro além de um arma de fogo

Um homem de 20 anos que não teve o nome revelado foi preso por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.


No final da tarde da última quinta-feira, 21, foi repassada para o número de telefone da linha direta da unidade militar uma denúncia sobre intensa movimentação relacionada com o comércio ilícito de drogas no Beco Jirau, no Coroado 2.


A guarnição formada por uma policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi designada para fazer a averiguação e logo que foi confirmado que se tratava de comércio de entorpecentes.

 

Veja também

 

Polícia prende três pessoas que invadiam residências e assaltavam famílias na comunidade Santa Marta, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Mais de 60 pessoas que se divertiam em bares da Zona Leste de Manaus são presas e autuadas em flagrante por descumprimento ao decreto governamental . VEJA VÍDEO

 

O homem preso por tráfico de drogas também estava armado

com uma pistola calibre 380 (Foto: Divulgação)


Quando a viatura entrou no beco vários indivíduos fugiram correndo e o homem que portava a arma de fogo também tentou escapar do flagrante, mas foi realizada a perseguição policial que culminou em sua prisão em flagrante.


Durante a revista pessoal foi encontrada com o traficante um total de 74 porções de oxi, duas porções cocaína, uma porção média de maconha, a quantia de R$ 922, além de uma pistola calibre 380, marca Taurus, com três munições.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Após o encerramento da ação dos policiais militares da 11ª Cicom, o homem e todo o material ilícito apreendido foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.