29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/11/2020

Homem é preso em flagrante após roubo de celular e tentativa de estupro em matagal do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Alex já tinha passagem na polícia por roubo e desta vez ainda tentou estuprar a vítima

Um homem identificado como Alex de Oliveira Viana, foi preso por tentativa de estupro na noite da última quinta-feira, 5, na Rua País de Gales, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


A vítima estava chegando em sua casa quando foi abordada pelo tarado que estava armado com uma faca e ordenou que ela entrasse com ele em um matagal das proximidades.


Apesar de ser ameaçada de esfaqueamento por Alex a mulher não se intimidou e chamou atenção de populares quando começou a gritar por socorro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandido 'entra na peia' depois de tentar assaltar um mototaxista no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Traficantes são presos em flagrante com cinco armas de fogo e cinco quilos e meio de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus


Várias pessoas entraram no matagal para ver o que estavam acontecendo e se depararam com a vítima da tentativa de estupro travando luta corporal com Alex.


O homem foi imobilizado, levado para o meio da rua e brutalmente espancado depois de ter os pés e mãos amarrados com pedaços de fios elétricos.

 

Antes de ser entregue para os policiais militares o

criminoso apanhou de populares (Foto: Divulgação)
 


O criminoso só não foi linchado (espancado até a morte) por que uma guarnição da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a tempo de salvar sua vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A mulher atacada e que foi salva do estupro disse que primeiramente o homem que a atacou roubo seu telefone celular e em seguida queria praticar os abusos sexuais.


Após ser conduzido a um pronto-socorro para receber curativos Alex Viana foi apresentado no 6º DIP onde foi autuado em flagrante delito por roubo e tentativa de estupro.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.