29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/08/2020

Homem é preso em flagrante após tentar estuprar adolescente em ponto de mototáxi no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais da 30ª Cicom deram voz de prisão ao mototaxista acusado pela menor de idade

Uma adolescente de 16 anos escapou do estupro no final da tarde desta terça-feira, 25, quando estava em um ponto de mototáxi no bairro Jorge Texeira, Zona Leste de Manaus.


A menor de idade aguardava a chegada da mãe que marcou de se encontrar com ela para irem juntas em outro local do bairro.


O mototaxista Valciney da Rocha Lira, 36, estava sozinho no referido ponto, ofereceu um copo de água e quando a adolescente entrou na sala para ir ao bebedouro, sofreu a tentativa de estupro.

 

Veja também

 

Dupla de assaltantes é presa com vários objetos e motocicleta roubada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Traficante do Comando Vermelho é preso pela Rocam com dois fuzis, uma pistola e munições em boca de fumo do bairro da Compensa. Zona Oeste de Manaus

De acordo com a jovem vítima, Valciney trancou a porta, tirou a chave, começou a se despir e dizia para a adolescente fazer o mesmo, para manterem relações sexuais ali mesmo na sala do ponto de mototaxi.


A adolescente não cedeu aos interesses do mototaxista, que, segundo ela, lhe oferecia dinheiro e se comprometia de levá-la para onde ela quisesse a partir daquele momento.

 

Valciney tentou negar mas a adolescente fez um vídeo dele

se despindo na sala do ponto de táxi (Foto: Divulgação)


O estupro só não foi concretizado quando Valciney já estava começando a ficar violento, porque chegou ao local outro mototaxista, que também tinha a chave do ponto, e foi nesse momento que a menor saiu correndo.


Quando a mãe da adolescente chegou e a filha contou o que tinha acontecido, uma guarnição da Polícia Militar foi informada da tentativa de estupro e o mototaxista acusado foi preso em flagrante.


Valciney tentou negar que tivesse tentado praticar o abuso sexual, mas foi desmascarado porque a adolescente tinha gravado um vídeo com seu celular do momento em que o mototaxista estava se despindo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Após receber a voz de prisão, o acusado foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de estupro de vulnerável.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.