25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/08/2019

Homem acusado de assassinato é preso pela Rocam com pistola calibre 380 no bairro da Vila da Prata

Foto: Divulgação

"Titanic" tentou fugir mas foi preso com arma de fogo de grosso calibre

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam o acusado de homicídio David Douglas Cavalcante da Silva, 28, por volta das 21h de ontem, terça-feira, 20, na Rua Januário, Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.


Uma denúncia informou o paradeiro do homem apelidado de “Titanic”, acusado de envolvimento em um assassinato ocorrido recentemente no bairro de Santo Antônio.


A equipe da Rocam que fazia o patrulhamento de rotina no bairro da Vila da Prata localizou rapidamente a quitinete na Rua Januário. David Douglas foi encontrado com uma pistola calibre 380 e três munições intactas.

 

A pistola apreendida pode ter sido usada por "Titanic" em um

assassinato ocorrido no bairro de Santo Antônio (Foto: Divulgação)


Quando percebeu a chegada da viatura, ele saiu correndo pela porta dos fundos levando a pistola calibre 380. Houve perseguição e “Titanic” foi preso dentro de um terreno baldio onde tentou se esconder dos policiais.


David Douglas foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ficou constatado que já responde inquérito em que é acusado de homicídio. “Titanic” foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.