NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2021

Homem acusado de comandar um bárbaro assassinato no município de Manacapuru é preso na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva do homicida na Comunidade da Sharp

Uma ação conjunta com participação de investigadores do 30º Distrito Integrado de Polícia e da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, cumpriu o mandado de prisão de France Daik Sifrônio Batista, de 37 anos.


De acordo com os delegados Torquato Mozer e Rodrigo Torres o homem preso está indiciado por crime de homicídio e já era considerado um foragido de Justiça.


France Daik foi localizado e preso na quitinete onde se mantinha escondido na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

Capitão da Polícia Militar é morto com tiro no abdome em tentativa de assalto no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

DERFV prende casal traficante com quatro quilos de drogas e carro utilizado no assassinado de policial militar em agosto do ano passado
 

O bárbaro crime aconteceu em Manacapuru e teve como vítima o agricultor Jacó Araújo Pinheiro, 23, e foi praticado na madrugada do dia 4 deste mês de janeiro de 2021.



O agricultor foi morto no ramal do “Chicão”, no quilômetro 25 da estrada entre os municípios de Manacapuru e Novo Airão, Região metropolitana da capital do Amazonas.

 

Após cometer o crime France Deik fugiu para Manaus onde

foi preso na manhã desta quarta-feira 

 


France Daik pagou a quantia de R$ 2 mil para outros dois homens que ainda estão foragidos participarem com ele do assassinato que teve requintes de muita crueldade.


Depois de ser rendido pelos três homens Jacó Pinheiro foi arrastado para dentro da área de mata, torturado durante horas e depois dois foi assassinado.


A vítima recebeu muitas facadas pelo corpo e de acordo com os delegados, um dos golpes quase degolou a vítima, que foi encontrada no outro dia por moradores do ramal.


Uma dívida relacionada com a venda de carvão que Jacó tinha com France Daik, segundo informou o delegado Rodrigo Torres motivou o bárbaro crime.


O principal mentor e mandante do assassinato, fugiu para Manaus fugiu para Manaus em uma motocicleta de sua propriedade.

 

Delegado Torquato Mozer e sua equipe deram apoio aos policiais da DIP

de Manacapuru para cumprir mandado de prisão do homicida 


Uma investigação realizada pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru identificou os três envolvidos no bárbaro assassinato.


No último final de semana a Justiça Estadual deferiu os pedidos de prisão preventiva para France Daik e para os outros dois acusados.


Os delegados confirmaram que um dos envolvidos na morte de Jacó Pinheiro já havia sido preso anteriormente em Manacapuru.

 

Após os procedimentos cabívreis no 30º DIP o homicida foi levado

para a DIP de Manacapuriu (Fotos: Divulgação)


No seu interrogatório ele revelou todos os detalhes do assassinato, afirmando inclusive, que France Deik foi o mentor e participou diretamente do crime.


Depois de ser preso France Deik foi conduzido ao 30º Distrito Integrado de Polícia para alguns procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Em seguida o homicida foi entregue à custódia do delegado Rodrigo Torres para ser levado para a Delegacia de Manacapuru onde vai ficar preso e a disposição da Justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.