29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2021

Homem atingido com golpe de faca no pescoço não resiste e morre no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A polícia foi comunicada e o homem foi encontrado morto na Rua Amsterdã

Um homem que ainda não está identificado correu um quarteirão inteiro sangrando com uma facada no pescoço e caiu morto na Rua Amsterdã, Conjunto Campos Elíseos, bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

A vítima estava fazendo um arrastão quando foi atingido com o golpe desferido por um motociclista que ele tentou assaltar, de acordo com informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

A tentativa de assalto teria acontecido mais precisamente na Rua Tókio e as testemunhas disseram que o suposto assaltante cambaleou perdendo muito sangue pelo golpe no pescoço até o local onde caiu sem forças e morreu.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher enterrada viva por traficantes de drogas do Comando Vermelho é encontrado em área de mata no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Adolescente sequestrada e executada a tiros no ramal do Brasileirinho era mãe do filho de traficante perigoso no bairro do Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

 

Equipes da Polícia Militar e do 

Instituto Médico Legal no local do crime 

 

Segundo declarou um dos membros da equipe de perícia que examinou o corpo no local do crime, o homem é moreno, cabeços presos, altura média, não tinha nenhuma tatuagem pelo corpo e a idade aproximada de 25 anos de idade.

 

Os policiais buscaram mais detalhes entre as pessoas que estavam no local, mas ninguém tinha outras informações sobre o motoqueiro que sofreu a tentativa de assalto e quando se defendeu atingiu o homem que fazia o arrastão.

 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até as 15h da tarde desta sexta-feira, o homem continuava sem nenhuma identificação. Uma investigação será realizada pela DEHS para esclarecer e tentar identificar o autor do homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

O local onde o homem tombou morto foi isolado

para realização da perícia criminal (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.