29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/10/2021

Homem cai do nono andar em cima de uma BMW e sobrevive: ‘você caiu’

Foto: Reprodução

O homem caiu em cima de uma BMW após sofrer uma queda de mais de 30 metros.

É muito comum que uma pessoa que sofra uma queda de um prédio não resista e acabe falecendo. Já tiveram vários casos de quedas que foram fatais e outros, onde a pessoa que caiu ficou vários meses internada no hospital se recuperando das lesões, mas um homem teve um desfecho diferente. Ele caiu do nono andar de um prédio e saiu de lá andando.

 

Ainda não se sabe a identidade do rapaz. Mas ele conseguiu sobreviver a uma queda do nono andar de uma prédio em Jersey City, Nova Jersey (EUA). O rapaz caiu em cima de uma BMW e saiu de lá andando e sem entender o que aconteceu.

 

Testemunhas que viram a queda contaram que o homem acidentado tem 31 anos e saiu de cima da BMW lúcido, mas com o braço muito ferido, o que o fazia gritar de dor. Christian Smith, um dos presentes no local do acidente, disse que ouviu um grande estrondo, mas que não sabia no início que esse barulho era de uma pessoa caindo.

 

Veja também

 

Grávida de 23 anos que não se vacinou contrai Covid só descobre nascimento do filho após acordar do coma

 

Mulher celebra divórcio após 17 anos de casamento com festa de unicórnio e arco-íris

 

Ele sobreviveu


Outra espectadora garantiu que a janela traseira da BMW estourou com o impacto e o homem saiu de cima do carro com fortes dores e perguntando o que havia acontecido. Em seguida, as pessoas tentavam acalmá-lo e diziam: “você caiu”.

 

Segundo informações do New York Post, o jovem não trabalhava no prédio e as pessoas não souberam dizer o que ele estaria fazendo no nono andar. O homem foi levado a um hospital em estado crítico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A polícia investiga o acontecimento e garante que não existe nenhum indício que leve a crer que se tratou de um crime, mas os agentes seguirão com as investigações.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.