24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/09/2019

Homem cavou um túnel para espiar sua ex-mulher e o pior aconteceu depois. VEJA

Foto: Reprodução

o ciúmes deste homem, parece ter atingido o extremo

O caso aconteceu em Puerto Peñasco, no México, um homem de 50 anos ficou preso por quase 24 horas em um túnel que ele próprio havia cavado para espionar sua ex-mulher. O ciúme em um relacionamento nunca é bom, e esse sentimento pode tornar uma pessoa violenta capaz de não controlar seus comportamentos.

 

No entanto, o ciúmes deste homem, parece ter atingido o extremo, porque ele estava tão obcecado com sua ex-esposa, Griselda S., que ele cavou um túnel para espioná-la.

 

Veja também


Arqueólogos acham esqueleto de 2 mil anos com 'smartphone'. VEJA FOTOS

 

Ossada de 'bruxa' escocesa do século 18 é roubada de universidade. VEJA

 

Foto: Reprodução

 

 

Griselda S. mantinha uma relação amorosa com o homem em questão há 14 anos, mas foram suas explosões de ciúmes e violência que a levaram a abandoná-lo e até a estabelecer uma ordem de restrição contra ela. Além disso, Griselda disse que durante vários dias ela começou a ouvir barulhos estranhos vindo de seu quintal. No entanto, foi numa manhã de quinta-feira, que ela ouviu os gritos de seu ex e descobriu o túnel. Ela imediatamente chamou a polícia e os serviços de emergência para relatar a situação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

 

Quando os paramédicos chegaram, o homem apresentava sintomas de desidratação grave, intoxicação e fraqueza. Felizmente, ele foi tratado imediatamente e agora está fora de perigo.  

 

Ninguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.