19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/09/2020

Homem descumpre medida protetiva, agride ex-mulher e tenta atropelá-la com caminhão. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Homem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher no meio de calçada

Câmeras de monitoramento registraram quando um homem descumpriu a medida protetiva e agrediu a ex-mulher no meio da calçada, Goiânia.

 

As imagens mostram que a vítima é chutada, jogada contra a parede e arremessada ao chão.

 

Ela faz um apelo às autoridades para que o agressor seja preso e ela não precise viver com tanto medo.

 

"Depois que eu morrer que eles vão querer fazer alguma coisa? Isso não é justo. [...] "Eu quero justiça. Eu preciso de justiça! Eu preciso!", afirmou.

 

Veja também


Motorista é socorrido em estado grave após carro bater em muro e capotar. VEJA VÍDEO


Imagens de câmera de segurança mostra mulher achada morta em cisterna de motel sob mira de homem armado no local horas antes. VEJA VÍDEO


A delegada Paula Meotti, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, disse que o caso está sendo investigado e o autor do crime procurado pela corporação. De acordo com ela, devem ser apurados tanto o crime de agressão, como a quebra da medida protetiva que a vítima tem contra o agressor.

 

O nome do ex-marido da vítima não foi divulgado.

 

Homem agride ex-mulher em calçada e ainda descumpriu medida protetiva — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

As agressões aconteceram na manhã de segunda-feira (14). A mulher aparece na calçada ao lado de uma moto e usando um capacete, até que um caminhão para no meio da rua e o motorista desce. O homem chuta a mulher, que se agarra à moto. Depois ele a puxa e joga, batendo a cabeça dela contra o portão de uma casa.

 

Em seguida, o homem puxa a mulher novamente e a joga ao chão, dando um soco no rosto dela enquanto ela estava caída. Depois ele vai até o caminhão e pega uma tábua de madeira e arremessa contra o portão. A mulher tenta impedi-lo e ele solta a madeira para, mais uma vez, agredi-la: ele a segura e arremessa em direção à rua e a mulher vai parar quase em frente ao caminhão.

 

Enquanto isso, o homem vai até a moto parada na calçada e a joga ao chão.

 

Depois, ele volta ao caminhão e é seguido por duas pessoas que saíram de dentro da casa para socorrer a mulher, mas ele consegue entrar no veículo antes de ser atingido por alguma delas.

 

Homem descumpre medida protetiva e agride ex-mulher no meio de calçada — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Ao ir embora, ele passa o caminhão sobre a calçada para atropelar a vítima, mas ela consegue descer com a moto até o nível da rua e escapa por pouco.

 

Em entrevista à TV Anhanguera, a vítima contou que teve um relacionamento de sete anos com o agressor, mas que, quando terminou, conseguiu uma medida protetiva contra ele justamente por medo de ele voltar a procurá-la, sem aceitar o fim do relacionamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

“É muito ruim tudo isso. Eu nunca imaginei que ele teria coragem. Eu sabia que ele tinha coragem de fazer, mas eu não sabia que ele teria coragem de fazer tamanha covardia. Eu nunca que teria coragem de fazer uma coisa dessas com ele”, disse a mulher, emocionada.

 

Homem bate a mulher contra o portão, acertando a parte de trás da cabeça dela — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fotos: Reprodução / TV

 

G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.